Como devolver um produto para a MADRESOL?

Você tem até 7 (sete) dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Madresol para escolher seu novo produto. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco!

Meu produto está com defeito. O que fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção “Peça com defeito”. Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim, logo que notar alguma irregularidade avise a nossa equipe, Ok?

Se o problema com a peça for o banho. O que fazer?

Você recebeu sua peça em casa mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Sem problema! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as peças possuem garantia de 6 (seis) meses quando o problema é “defeito no banho”, mas lembre-se! Precisamos tratar as peças com carinho! Consulte o certificado de garantia, pois nele descrevemos algumas dicas para sua peça durar por muito tempo.

  

Para iniciar o processo de Troca / Devolução sigas os passos abaixo:

Acesse o link do setor de trocas da MADRESOL CLICANDO AQUI

  • Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.
  • Clique em Desejo trocar uma (ou mais) peças e gerar um vale-compra para utilização no site.
  • Na próxima página você poderá selecionar o produto que deseja efetuar a troca e o motivo.
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado para a troca.
  • Ainda na mesma página, clicar no botão “Confirmar” e sua solicitação de troca(s) está feita!
  • Após todos os passos coompletados, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
  • Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para trocas@madresol.com.br

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada do produto em nosso estoque, iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e não deixe de seguir as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Madresol não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca de produtos. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) mesmo(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Madresol.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da MADRESOL em até 3 (três) dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho e será concedido o desconto do valor. O vale compras tem validade de 1 (um) ano, assim você poderá escolher os novos produtos com calma e no seu tempo! Ressaltamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não poderemos alterar essa forma de reembolso.

E se eu preferir o reembolso. Como proceder?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 (dez) dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão será notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compras realizadas com programa de fidelidade.