Pagamento e Envio
Ao se cadastrar no site www.madresol.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento, bem como que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir todas as informações do cartão no site para completar a transação. As informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para ser aprovados.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento sac@madresol.com.br
Atualmente, oferecemos frete é grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$300,00. Disponibilizamos ainda de outras formas de envio com prazos mais curtos, estando a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.
- Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
Apos autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento de terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 24 horas (sendo considerados apenas dias úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO.
- A MADRESOL não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser efetuado por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega destas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará armazenada até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço e esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Todo ambiente dento do site www.madresol.com.br é criptografado e seguro. A Madresol não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possibilite alterar quaisquer documentos externos do site, como boletos bancários.